banner

Uma Harley 883 pode ser transformada em uma legítima café-racer?

Os ingleses da Shaw Speed & Custom mostraram o que pode ser feito a partir de uma Harley Davidson padrão. Neste caso, a equipe de customização de motocicletas usou como base a Sportster XL 883N Iron. Segundo a Shaw, esta é uma de suas criações favoritas até o momento, definido como simples, limpo e bem feito.

 

Este resultado, segundo Steve Willis, chefe do SSC, pode ser alcançado graças ao uso de componentes da Roland Sands Design, que deu origem a uma espécie de “Extreme Makeover”, ou “Reforma Extrema” na tradução livre. As alças, tampa de combustível, as plataformas, instrumentação e assento deram à moto um corte moderno e visual aerodinâmico, um look mais agressivo e descolado.
A Sportster é uma moto ideal para transformar por conta de sua sua versatilidade. Somando isso ao toque do artista, pronto, a mudança está feita. Basta olhar para a parte dianteira e observar as diferenças no garfo com amortecedores a mostra e na ausência dos para-lamas. A linha da traseira flui livremente deixando as setas do lado das rodas. O motor vem com novos acessórios que terminam em um Vance e Hines em aço de competição. Sem dúvida, esses designers instigam o mercado das motos.
(Fonte: motociclismoonline)
Tags Related
You may also like
Comments