banner

Suzuki lança edição limitada Yoshimura da linha GSX-R.

Como bom especialista que é, a Yoshimura acaba de apresentar a sua edição limitada para os modelos GSX-R1000, 750 e 600. Infelizmente, tal como aconteceu há um ano, apenas estará disponível para aquisição nos Estados Unidos, mas isso não nos impede de espiar o que está instalado na versão de 2013 da nova “Yoshi”.

Assim, na Suzuki GSX-R “edição limitada Yoshimura” iremos encontrar instalados os melhores acessórios que os especialistas da casa japonesa criaram para as esportivas de Hamamatsu: suporte de placa, proteções do motor, proteções do quadro, capa de corrente, sliders traseiros, pesos de guidão, radiador com logotipo da Yoshimura pintado e muitas outras coisas como a ponteira R77 em carbono.

Uma das melhores formas de diferenciar esta versão da GSX-R de série será, o esquema de pintura em vermelho e preto, com flocos brilhantes para fazer sobressair ainda mais o vermelho do resto do conjunto.

E se o que vem instalado de série nesta edição limitada não é suficiente para o convencer a gastar dinheiro, a Yoshimura mostra os acessórios mais especializados e “apetitosos” do seu catálogo para o próximo ano! Estamos falando de um assento para condutor com novo desenho, discos de freio wave e rodas da OZ Racing.

O preço não foi revelado pela Yoshimura – as motos são fabricadas por encomenda – mas é de se esperar um valor bastante superior ao pedido pelas GSX-R de série. No entanto, no final de uma reunião de concessionários da Suzuki nos E.U.A., o interesse gerado por esta nova versão Yoshimura foi tão grande que, muitos concessionários já fizeram as suas encomendas e têm as motos vendidas.

Veja abaixo o vídeo de apresentação da nova Suzuki GSX-R “Edição Limitada Yoshimura”.

Tags Related
You may also like
Comments