banner

Suzuki apresenta a nova GSX-R 1000, agora com 200cv

A Suzuki apresentou hoje no Salão de Milão uma nova GSX-R 1000 SRAD, modelo topo de linha da marca no que se refere às esportivas. Há muito que os fãs da marca de Hamamatsu aguardam por uma nova SRAD capaz de combater as rivais europeias e as novas Yamaha R1 e Kawasaki H2.

564b0bbfe02d2_L

No motor, um quatro cilindros em linha de 999 cc, cuja potência será de 200 cv para um peso de cerca de 200 kg, com um novo sistema de controle variável das válvulas denominado “Suzuki Racing Variable Valve Timing”, que é ainda acompanhado pelo “Suzuki Racing Finger Follower” que permite ao motor atingir regimes mais elevados de rotação, ou ainda o novo sistema de alimentação S-TFI (Suzuki Top Feed Injector).

564b0bc2e46f6_L

Se isto não é suficiente para lhe chamar a atenção, esta “concept” está equipada com outros “brinquedos”: o pacote eletrônico que controla tudo chama-se agora de Broad Power System e inclui controle de tração de 10 níveis, 3 mapas de injeção , quick shift, controle de largada ou ainda o imprescindível ABS nos freios.

564b0bcb84dd8_L

Nas suspensões a Suzuki não deixou nada ao acaso e recorreu à Showa para fornecer o conjunto de suspensões no qual a nova GSX-R estará pautada. Assim, à frente, poderemos contar com o novo garfo Showa BFF – Balance Free Front, enquanto na traseira estará instalado um amortecedor Showa BFRC – Balance Free Rear Cushing.

Tags Related
You may also like
Comments