banner

Nova NC 750X finalmente chega ao Brasil

A Honda NC 750X 2016 renovada chegou ao Brasil, informou a fabricante de motocicletas. Para o novo modelo, a moto passou por alterações em seu visual, que ficou mais esportivo, e agora conta com LED em seu conjunto óptico.

A empresa passa a oferecer 3 anos de garantia ao modelo que custa R$ 36.500 em versão única com freios ABS de série.

Representante da categoria “crossover”, com principais aptidões para rodar no asfalto, mas visual e ergonomia de uma aventureira, a moto recebe as principais mudanças desde seu lançamento em 2012.

aaa_1304b-32

Uma das principais características da NC, que é o compartimento para cargas onde geralmente fica o tanque das motos, foi alterada.

Ele ficou mais espaçoso e pode levar até 22 litros de volume. Para ter esse baú, o tanque de combustível da moto fica localizado embaixo do assento.

Outra alteração ocorreu no painel, que tem novo desenho e ganhou tela de LCD maior.

O item também traz a possibilidade de customização das cores emitidas no visor. Ainda na dianteira, o para-brisa está mais alto, aumentando a proteção aerodinâmica oferecida pela motocicleta.

O motor segue o mesmo, que já havia sido alterado quando a moto passou de 700 para 750. Com exatos, 745 cc cc de cilindrada, o propulsor de 2 cilindros rende 54,5 cavalos de potência a 6.250 rpm e 6,94 kgfm de torque a 4.750 rpm.

aaa_1277b-31

De acordo com a empresa, houve um ajuste no mapeamento da injeção eletrônica e a inserção de um novo sistema de escape no modelo, fazendo a moto se enquadrar nas novas regras de emissões de poluentes em vigor no Brasil.

A marca também reforçou o chassi da moto, para que este “torça” menos quando exigido.

A Honda informou que realizou alterações na suspensão da NC 750X, que conta agora com novo amortecedor de 153,5 mm de curso na dianteira, que realiza, por meio de válvulas, ajustes hidráulicos automáticos durante o deslocamento.

Na traseira, a suspensão é do tipo pró-link, com 150 mm de curso, e possibilidade de novos ajustes na pré-carga de mola.

Os pneus também são novos, agora da Dunlop, com medidas 120/70 ZR17M/C (dianteira) e 160/60 ZR17M/C (traseira).

Chegando às lojas na 2ª quinzena de maio, a NC 750X 2016 terá opções de cores preto fosco e prata metálico e também a disponibilidade do serviço de assistência 24h Road Assitance, que garante o resgate da moto se necessário.

 

Tags Related
You may also like
Comments