banner
c5

Nova linha 500 Honda chega em Julho

A linha 500 da Honda finalmente chega ao Brasil totalmente reformulada. O trio conserva os motores, agora adequados ao PROMOT 4, mas recebeu grande mudança visual e alterações importantes na ciclística.

Alinhado ao design agressivo e moderno, a nova linha traz o farol e a lanterna em LED, que além de transmitir esportividade proporciona maior segurança devido a excelente visibilidade em situações de baixa luminosidade.

c4 (1)
A suspensão dianteira conta com garfo telescópico ajustável, o que traz significativa melhora para a sua maneabilidade, principalmente para quem busca uma pilotagem mais esportiva. Da mesma forma, a suspensão traseira Pro-Link ganhou novos ajustes de pré-carga.

c4 (2)
Em todas as versões da Família 500, o tanque de combustível foi redimensionado, aumentando a capacidade de combustível e a autonomia. Nas versões Naked e Sport o aumento foi de 1L, passando a oferecer 16,7L. Na versão X o aumento foi de 0,4L, totalizando 17,7L.

A tampa do tanque de combustível também foi reestilizada nas 3 versões, tornando-se mais esportiva e pratica, finalmente basculante.

c4

Com novo visual e 5 níveis de regulagem, o manete de freio proporciona ao piloto mais conforto e precisão adequada a sua pilotagem. As versões Naked e Sport receberam escapamento com novo design e com peso reduzido (2kg), o que contribui para uma melhor performance e auxilia na distribuição de massa.

Na versão X, o para-brisa está maior (39,5 cm) e com novo formato, oferecendo melhor proteção aerodinâmica e maior conforto nas viagens.

Os novos modelos chegam em Julho nas lojas.

Tags Related
You may also like
Comments

Comments are closed.