banner

Nova Comet GT-R 250 é apresentada pela Hyosung.

Pressionada pelos lançamentos da Kawasaki com a nova Ninja 300, pela Honda com a CBR 250R e pelos iminentes lançamentos de outras poderosas marcas neste segmento de 250 a 350 cilindradas, a coreana Hyosung (S&T Motors), no Brasil tem produtos comercializados com a marca “Kasinski” pela sino-brasileira CR-ZongShen, promoveu atualizações em sua Comet GT-R 250.

À primeira vista, percebe-se a mudança no frontal, do qual foram removidas as antigas entradas de ar laterais e com modificação de desenho do farol. As carenagens laterais também receberam ligeiras modificações de traços.

Mas não foi só essa mudança estética que marca o novo modelo 2013. A ECU passa a ser fornecida pela Delphi e o sistema de injeção de combustível também recebeu modificações a fim de se oferecer um melhor desempenho. A suspensão passa a ser KYB e as pedaleiras não são mais revestidas com borracha para oferecer melhor sensação sobre o pavimento.

Numa comparação direta com a Honda CBR 250R, a Comet GT-R oferece curvas de potência superiores a partir de 7.500 rpm, mas perde em praticamente todas as faixas de giro para a nova Ninja 300, comportamento que praticamente se repete com a curva de torque.

Nos EUA, a GT-R 250 não sofreu reajuste de preços em relação ao modelo anterior e tem como outro ponto forte de competitividade ser mais barata que as suas demais concorrentes.

Fonte: sobremotos.com.br

Tags Related
You may also like
Comments

Comments are closed.