banner
93marquez__gp_1037_slideshow

Marc Marquez é bicampeão da MotoGP no Japão

93marquez__gp_1037_slideshow
Lorenzo conquistou a segunda vitória consecutiva da temporada dando continuidade ao seu recente bom momento, mas a história da corrida foi toda ao redor de Márquez, que conquistou o título com três corridas de antecedência. Márquez cruzou a linha de chegada a 1,638s de Lorenzo para somar os pontos que lhe deram a vitória no Campeonato Mundial, enquanto Rossi completou o pódio em terceiro.
motogp__lg45182_slideshow
Márquez não fez uma boa largada, mas passou Pol Espargaró (Monster Yamaha Tech3), Dani Pedrosa (Repsol Honda Team) e Andrea Iannone (Pramac Racing) nas primeiras voltas para ir atrás do grupo da frente. Depois ele ultrapassou o pole Andrea Dovizioso (Ducati Team) e venceu a batalha com Rossi no meio da corrida ao passar o italiano na segunda tentativa na nona volta para chegar a segundo.
Atrás de Lorenzo, Márquez e Rossi, ficou Pedrosa, em quarto, perdendo o pódio por 0,555s, com Dovizioso em quinto.
93marquez__gp_0196_slideshow
O Top 10 contou ainda com Andrea Iannone (Pramac Racing), Stefan Bradl (LCR Honda MotoGP), Pol Espargaro (Monster Yamaha Tech3), Bradley Smith (Monster Yamaha Tech3) e Álvaro Bautista (GO&FUN Honda Gresini).
Cal Crutchlow (Ducati Team) foi o primeiro a cair, desistindo após o pódio de Aragão. Karel Abraham (Cardion AB Motoracing) foi ao chão no meio da corrida e Yonny Hernández (Energy T.I. Pramac Racing) caiu na última volta. Todos os pilotos saíram ilesos dos contratempos.
Danilo Petrucci (Octo Iodaracing Team) desisitiu nas boxes com problema técnico.
Tags Related
You may also like
Comments

Comments are closed.