banner

Foto da nova KTM Super Duke 1290, em versão pré lançamento, vaza na internet.

A cerca de um mês atrás vazaram fotos do protótipo em desenvolvimento da nova KTM Super Duke 1290, no entanto as imagens não agradaram muito aos fãs da marca laranja que estão acostumados a modelos revolucionários, por assim dizer. Eis que hoje vazou na internet, através do fórum superduke.net, uma foto da nova Super Duke em versão pré lançamento, com algumas mudanças estéticas que prometem agradar a “gregos e troianos”.

As principais mudanças em relação ao primeiro protótipo ocorreram na frente que rebeu um novo farol, mais agressivo, e novas aletas laterais, menores e com corte mais reto. Essa mudança no visual deixou a moto com mais cara de KTM, algo que o rpimeiro protótipo não transmitia muito.

A nova Super Duke contará com vários mimos eletrônicos como ABS, controle de estabilidade, controle de tração e diferentes mapas de injeção e gerenciamento do motor. A potência do bicilíndrico LC8, ao contrário do que alguns rumores pareciam apontar, será 160cv. De acordo com os especialistas na marca esse motor poderia render fácilmente 180cv com pequenas modificações, mas, ao que parece, a fábrica austríaca também está preocupada com o índice de vibrações, ruídos e o maior consumo que esse “plus” poderia gerar.

Quando chegará ao Brasil? Nenhuma pista ainda… 

Tags Related
You may also like
Comments