banner

A marca inglesa CCM apresenta a GP 450, uma Enduro Pró pronta pra andar nas ruas.

A CCM é uma indústria Inglesa especializada na fabricação de motos militares e especiais para off-road. Fundada em 1973, a CCM fez história projetando motos exclusivas utilizando motores fornecidos por outras fábricas, como BMW e Triumph. Ontem a CCM apresentou na Inglaterra seu primeiro modelo homologado para as ruas, a GP 450.

Trata-se de uma trail baseada nas 450 de enduro, voltada para quem busca entrar no segmento das motos aventureiras e não tem dinheiro para comprar uma BMW R 1200GS ou uma Super Ténéré. A marca não divulgou a origem do motor, mas especula-se que seja BMW, o mesmo que equipa a linha G 450. Este propulsor monocilíndrico, 4 tempos, gera 40cv de potência a 7.000rpm e é refrigerado a líquido.

Na ciclística a GP possui tudo que existe nas motos de competição, chassi em alumínio, suspensão dianteira invertida, freios a disco tipo “wave”, aros de alumínio com 21″ na dianteira e 18″ na traseira. Suas formas e carenagens são inspiradas no visual das motos de rally, apenas o assento em dois níveis e os itens obrigatórios para o trânsito (retrovisores e piscas) denotam que a GP é feita para andar nas ruas. Seu tanque com capacidade para 17 litros e o grande parabrisa sugerem aptidão para viagens.

A marca oferece opcionais para quem pretende usar a GP nos “piores” caminhos, como banco mais alto (tipo motocross), pneus garra-cross e farol auxiliar. A garantia é de 1 ano e o preço na Europa é de 7.995 Euros.

Fonte: MCN

Tags Related
You may also like
Comments

Comments are closed.